top of page
Buscar
  • Foto do escritorLuciana Masson Beauty

Blefaroplastia para Tratamento de rugas e flacidez da pele.

Atualizado: 10 de dez. de 2021


A blefaroplastia é uma cirurgia plástica que deve ser realizada nas pálpebras, superiores ou inferiores, para eliminar rugas e flacidez e bolsa palpebral. O objetivo desta técnica é proporcionar um olhar menos cansado e Rejuvenescer a pele a quem opta pelo procedimento. Entretanto, tal cirurgia costuma ser um tanto invasiva e dolorosa. Mas, hoje temos a técnica da blefaroplastia sem cortes!


Como é realizada a blefaroplastia sem cortes?

Peeling ultrassônico

O peeling ultrassônico é um dos procedimentos utilizados na blefaroplastia sem cortes. è um tratamento Inovador que estimula um processo de inflamação da pele, fazendo com que o organismo busque reparar o dano. Com isso, a regeneração do tecido da pele é ativada, assim como a produção de colágeno e elastina. No peeling ultrassônico, o processo de regeneração da pele é dividido em inflamação, proliferação e remodelação.


Eletrocautério e jato de plasma

•Técnica eletrocautério dispara uma corrente elétrica diretamente na pele. Com isso, uma queimadura superficial controlada é gerada. Pode ser utilizado para blefaroplastia sem cortes, pois, foi comprovado que o resultado do tratamento é promissor na área das pálpebras. Ocorre a diminuição da flacidez da região e uma retratação da pele, com um aspecto mais bonito e saudável.

•Técnica Jato de plasma: como o próprio nome diz, o aparelho emite o plasma . Este é altamente energético e pode interagir com a pele de formas diferentes dependendo da intensidade de energia que for utilizada no tratamento. A carga mais baixa é indicada para tratamento de acne, a média é indicada para flacidez e rugas. Já a carga mais alta é utilizada na blefaroplastia sem cortes. Isso porque a pele que recebe essa carga apresenta retração e assim estimulando a produção de colágeno, com melhora do aspecto de flacidez das pálpebras, olho caído e pequeno. O tratamento rejuvenesce e proporciona abertura de olhar e assim elevando a autoestima.

 

Conheça também a Camuflagem de Olheiras!! A micropigmentação para camuflagem de olheiras é indicada para camuflar a pele escura ao redor dos olhos por até dois anos - e é por isso que a técnica tem atraído tanta gente!

Saiba mais clique aqui


Agende sua consulta gratuita.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page