Reducão de bolsas palpebrais
Reducão de bolsas palpebrais
press to zoom
Micropigmentação_ouCamuflagem_de_Olheira
Micropigmentação_ouCamuflagem_de_Olheira
press to zoom

Micropigmentação para Camuflagem de Olheiras 

A micropigmentação para tratamento de olheiras é indicada para camuflar a pele escura ao redor dos olhos por até dois anos - e é por isso que a técnica tem atraído tanta gente! o procedimento é realizado com o aparelho dermógrafo - um aparelho bastante similar às maquinas usadas para fazer tatuagem - a novidade implanta pigmentos sobre a pele para clarear a mancha escura abaixo dos olhos, como se fosse um corretivo de maquiagem. Para quem está pensando em apostar na micropigmentação, a boa notícia é que a técnica é rápida e indolor, feita em apenas um sessão, mas os cuidados com a pele antes e depois do procedimento são mega importantes para um resultado perfeito

Resultados e recomendações 


Duração por até dois anos, a técnica deve ser repetida, preferencialmente, a cada um ano, porque os pigmentos aplicados tendem a perder um pouco de sua tonalidade com o passar dos meses. 

Depois do procedimento, outros cuidados devem ser inseridos na rotina de beleza. O ideal para uma boa recuperação é não expor o corpo ao sol por 30 dias, ter atenção na hora de secar o cabelo, devido ao ar quente do secador, além de evitar banhos de piscina, mar e sauna nos primeiros sete dias.

"Neste processo, também vale a pena aplicar uma pomada com frequência para manter a região hidratada, não usar maquiagem, até a completa cicatrização do local tratado, não cutucar ou arrancar a casca que se forma na pele e lavar diariamente a área dos olhos com soro fisiológico ou água boricada nas primeiras 24 horas".

Conheça também a Blefaroplastia sem cortes para redução de bolsa palpebral

Blefaroplastia com jato plasma

A blefaroplastia sem corte e realizado com jato de plasma é uma versão não invasiva da cirurgia para lifting de pálpebras. Indicada para remoção do excesso de pele e para tratamento de rugas ao redor dos olhos e pode ser feito também a camuflagem de Olheiras. O procedimento de Blefaroplastia é realizado com aparelho aprovado pela Anvisa e ficou conhecida como Plasma Lift. A sessão é realizada com creme anestésico aplicado de 30 a 40 minutos antes do tratamento de plasma, que dura cerca de 15 minutos. Pacientes mais sensíveis podem receber anestesia injetável. É possível retornar à rotina no mesmo dia devendo apenas manter a região protegida do sol. Pequenas crostas podem se formar e se desprender durante a semana seguinte, sendo indicado creme hidratante para região. Gel clareador ajuda a reduzir a vermelhidão que pode persistir por duas semanas e filtro solar com base colabora para uniformizar o tom da pele. É possível acompanhar a formação do novo tecido durante o processo inflamatório que pode durar até oito semanas, quando a aparência final poderá ser observada.

Atendimento:  Campinas- SP - Brasil  / Porto - Portugal

Para dicas e novidades siga nosso Instagram!
@lucianamassonbeauty