top of page
Buscar
  • Foto do escritorLuciana Masson Beauty

Técnica que deixa os olhos com um delineado perfeito!

Atualizado: 17 de dez. de 2021





As mulheres gostam de se produzir e fazer um make up para todas os momentos, seja para ir ao trabalho ou à alguma ocasião especial. O objetivo sempre é fazer uma maquiagem que valorize os seus traço e autoestima, mas que o procedimento não leve tanto tempo, uma vez que, para muitas delas, a vida é bastante agitada e a pausa para a produção pode acabar atrapalhando. E para facilitar o dia a dia e ganhar tempo, foi desenvolvida a técnica de micropigmentação delineado dos olhos.


O que é a Micropigmentação dos Olhos?



A técnica possui o objetivo de realçar a beleza dos olhos e deixar o olhar com uma expressividade única e com suavidade. O procedimento é capaz de substituir lápis e delineadores, evitando assim qualquer tipo de borrado, e não existe a necessidade de nenhum retoque.


O mais comum na micropigmentação dos olhos é justamente criar os traços do delineador, ou até mesmo uma sombra, e além de toda a sua praticidade, permite ainda que as mulheres frequentem praias, piscinas e atividades físicas sem medo dos borrões devido à sua durabilidade.



O Procedimento e Seus Benefícios


O procedimento é realizado com o auxílio de um aparelho (dermógrafo) que implementa o pigmento na linha dos cílios. As cores costumam variar, principalmente por depender do tom da pele de cada pessoa e outros fatores também influenciam por isso é necessário uma avaliação com a especialista.


A micropigmentação dos olhos vai te deixar com uma aparência bastante natural para o olhar e geralmente fica até mais delicada valorizando a autoestima e sem medo de borrões. Ambos os processos, tanto a make comum quanto a micropigmentação possuem algumas diferenças, mas o efeito delineado é bem parecido.


Outro fator que é positivo para quem realiza o procedimento é que o pigmentos são hipoalernênico não causa alergia, ou seja, para as mulheres que são alérgicas à maquiagem tradicional, o procedimento pode ser feito com tranquilidade e sem medo. Os resultados variam de pessoa para pessoa, mas possuem uma durabilidade grande, podendo ser reaplicada, em média, a cada dois anos.


Agende sua avaliação e surpreenda-se, técnica exclusiva LM Beauty - Clique aqui

Atendimentos Campinas - São Paulo - brasil e Porto - Portugal



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page