top of page
Buscar
  • Foto do escritorLuciana Masson Beauty

Lábios Perfeitos e Saudáveis!



Se ao passar batom você nota linhas, sulcos e um afilamento dos lábios, talvez seja hora de considerar alguns cuidados extras. Afinal, estes “sintomas” indicam o envelhecimento precoce da boca, que é constantemente exposta à ação do tempo, dos raios solares e da poluição ambiental.

Preenchimento Lábial

Os lábios saudáveis são sinônimo de sensualidade e feminilidade. Atualmente, com as técnicas de preenchimento mais modernas, podemos ter a boca ainda mais bonita e delineada e rejuvenescida!

O preenchimento pode realçar e aumentar o contorno dos lábios, aumentar o volume labial e até mesmo sua projeção. O procedimento varia de acordo com a vontade de cada paciente.

A técnica é realizada com substâncias injetáveis, como o ácido hialurônico, que ajudam a aumentar o volume dos lábios, além de devolver a jovialidade da região, conferindo um aspecto hidratado (efeito gloss) e melhorando as rugas finas em volta do lábio (código de barras). A durabilidade é em torno de 12 meses

Após o preenchimento, o paciente pode voltar às suas atividades rapidamente, mas a região pode ficar ligeiramente inchada, por alguns dias. O procedimento é feito no consultório, com anestesia local.www.lucianamasson.com


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page