top of page
Buscar
  • Foto do escritorLuciana Masson Beauty

Investir na carreira de micropigmentação em 2019?

Atualizado: 2 de out. de 2020


Micropigmentação de Sobrancelhas, Olhos e Lábios


Investir em cursos de micropigmentação e microblading é uma excelente alternativa para quem está a procura de uma nova profissão ou deseja aperfeiçoar técnicas de design de sobrancelha. O motivo disso é a grande procura por esse tipo de serviço atualmente.


As técnicas de micropigmentação e microblading ganhou força no mercado devido à necessidade das mulheres por um procedimento de estética que conseguisse proporcionar sobrancelhas belas e definidas, naturais e duradouras. É a chance que muitas mulheres esperavam para ter mais harmonia facial.


Por causa da grande procura por esse método, muitos se perguntam se vale a pena estudar micropigmentação e investir na carreira. Você também tem essa dúvida?Continue lendo nossa matéria para esclarecer essa e outras questões:


Por que investir em micropigmentação em 2019?


Nos próximos anos será uma área que crescerá bastante para investir em micropigmentação ou cursos relacionado à estética Facial, pois a tendência, com certeza, continuará se destacando entre os principais procedimentos de beleza. De fato, a técnica que se propõe a corrigir imperfeições da sobrancelha e harmonizar o rosto de forma duradoura tem conquistado cada vez mais mulheres e homens.


O setor estético continua em alta, vale ressaltar que outras vertentes estão surgindo nesse mercado, evoluindo para outras áreas do corpo como pálpebras e lábios, ou seja, o setor não se manteve apenas em alta, como também expandiu.


Uma curiosidade interessante é que 3 em cada 10 mulheres brasileiras realizam esse procedimento e ainda 4 em cada 10 mulheres que nunca tiveram contato com essa técnica gostariam de realizá-la. Esse último dado demonstra o quanto a área ainda pode crescer. Sem contar nos homens que começaram a aderir aos procedimentos estéticos.


Por esses e outros motivos, aprender qualquer procedimento estético é uma boa escolha para quem busca uma fonte de renda. Então, a resposta para a pergunta do título do nosso artigo é: SIM! Convém e muito investir no estudo sobre as técnicas de micropigmentação para entrar em algum centro estético ou criar o seu próprio negócio.


Vantagens de estudar micropigmentação


O mundo da micropigmentação é impressionante e ainda tem um leque de possibilidades e oportunidades a ser explorado, considerando que esses procedimentos estão diretamente relacionados ao bem-estar a autoestima dos clientes.


Vamos apresentar algumas vantagens em investir na capacitação e especialização da micropigmentação que podem ser muito atrativas para você tomar coragem e abrir as portas do seu sucesso:


  • É uma técnica relativamente nova e pode ser muito explorada;

  • Os valores dos cursos são acessíveis;

  • Está em alta no mercado;

  • A possibilidade de recuperar os investimentos iniciais é grande;

  • É possível entrar para o mercado de trabalho com facilidade;

  • Para empreendedores, essa é uma ótima forma de montar o próprio negócio;

  • A concorrência ainda é pequena, principalmente em algumas regiões.


Conheça nossos cursos:


Campinas - São Paulo - Brasil

Porto - Lisboa - Portugal

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page